3 Ai Correria!!!

Ai meninas ... olá.. hehe dei uma sumida né...

To vendo as coisas para o casório!! Terça-feira tive que experimentar docinhos, que tarefa difícil ... mas foi bem pouquinho, viriam outras noivas então foi meio regulado... mas eram muito bons!!

Hoje fui ver foto e video, aaaaaiii adorei o melhor na minha opinião.

Dei umas jacadinhas, estou almoçando mais cedo agora, hoje comi abobrinha com atum e uns pedacinhos de frango. Quando é de tarde fico com fome, comi um beirute(1/2 pão círio, rosbife, queijo, presunto alface, tomate), e um bombom que minha amiga me deu, mas foi só um...  Não vou jantar, vou apenas tomar um activia com granola e aquelas coisas todas que vocês já sabem...
Acho que até ai não fui muito mal, bem controlado, o que exagerei ontem foi a noite na janta, comi abobrinha e frango com quiabo, mas comi muito... depois fiquei com peso na consciência, não precisava comer tanto.. acho que estou meio ansiosa.

É isso meninas precisava desabafar... mas estou com um pouquinho de pressa tenho uns relatórios que trouxe para casa para terminar.

Bjs...

Ps: depois eu volto.. para postar sobre o selinho que ganhei da mi ....

Obrigada Mi, você é uma amigona.. ahh faz três dias que não estava conseguindo acessar sua pagina do blog, por isso que não comentei seus posts.. bjs

6 Finalmente as coisas fluiram!!

Ola Povo!!
Hoje "maiei" (rsrs) de dormir, acordei muito tarde.......... mas hoje poodiii...
Fui me pesar e adivinha? Estava mais pesada igual da outra vez, mas já sabia. As coisas não tinham "fluido" ainda ... rsrsrs.
Mas não desisti tomei minha activia com granola, aveia, farelo de trigo e linhaça dourada inteira, almoçando e jantando escarola(chicoria) e continuei bebendo água (hoje foram 2,5 litros) Uma hora vai ter que funcionar ...


E não é que funcionou....ha ha ha depois de umas horas o negócio fluiu... 
Nossa gente depois de sei lá quanto tempo, consegui ir ao banheiro sem tomar remédio ... yeeeesss!!

Ah meninas depois coloco para vcs os benefícios deste monte de coisas que estou comendo/tomando. Fuçando rapidinho vi que são bons para muitas coisas, mas aos poucos coloca aqui para vocês... ta!!

Café da manhã
Meu misturadão para o intestino - Como disse acima

Almoço + 1 humburger ( que não ta na foto)
Lanche da tarde 
Misturadão de novo
Ceia 
1 xic de café com leite desnatado e adoçante.


Bjs 
Boa Semana para todas!!

8 Sabadão, Solsão, tudo de bão!!

Que dia lindo, um sol gostoso e eu não trabalho hoje.. huuuuuaaaa que beleza!
Vista da minha casa hoje, que tempo mara!!
Mas o melhor vem agora... tham....tham....tham....thaaaam










Consegui alcançar mais uma etapa casa dos 61 uhuuuuuuuuuu... que ótimo!! 
Obrigada meninas pela força, vcs ajudam para caramba, quando estou começando a desanimar, faço umas visitas e vejo vocês firmes e lutando, isso me da forças novamente para continuar e alcançar meu objetivo ficar GATINHAAAAA!!!


Obrigada meninas!!!

4 Boa Notícia!!!

Meninas do meu coração muito obrigada pela força.. mesmo mesmo mesmoooo!!!


Eu não engordei!!!! Yeeeeeeeeeeeeessss!! 


Ahhh quanto a fluidez comprei farelo de trigo, linhaça dourada inteira, aveia e activia. Vou comer tudo junto duas vezes ao dia, hoje já fiz isso...... agora ou vai ou racha, não é possível!!! Continuar bebendo bastante água.. e vamos que vamos...


Me desculpem a pressa, passei mais para retribuir as visitas e contar que não engordei... ainda bem ..


Obrigada a todas... bjs

6 Isso Não!!!

Ai meninas!!! To angustiada, ontem como vcs sabem dei uma jacadinha de noite mas fui tão bem durante o dia, o  que me fez pensar q não iria fazer nada, mas quando fui me pesar hoje cedo estava com 62,600, ou seja estava com mais 400 gr. Pensei comigo deve ser porque não fui ao banheiro desde segunda (acho... não me lembro da última vez).
 Tomei um 46 pela manhã e de tarde já fui ao banheiro, vamos ver amanhã cedo de novo .... aiaiaiaai se eu engordei vou surtar.... to fazendo tantos sacrificios.
Em comparação com o que comia e as besteiras que eu comia era para ter secado já.... 
Mas tudo bem vamos aguardar, será que posso estar retendo líquido? 
Ai quero ver amanhã.. aiaiaia... senão vou desanimar pr caramba, hj outra amiga apareceu no escritório com cone de chocolate, pirulito de chocolate pr vender, não dei uma mordida se quer. 
No almoço minha amiga comeu um lanche que é maravilhoso eu era mega viciada, mas só dei três mordidnhas, sendo que comia um inteiro, lembrando que o lanche é enorme, tem o tamanho de uma mão aberta redondo, e tem três dedos de espessura.. aff  vaii vendo!!


Hoje bebi bastante aguá de novo e 1 xícara de chá verde...
Pela manhã comi iogurte com granola (tudo light)
Almocei chicoria, arroz com salsicha e molho, uma coxinha da asinha de frango. 
A tarde melancia(bem menos), e quando cheguei em casa 2 col. de sopa de salsicha, chicoria e 2 coxinhas da asinha de frango. (e to com fome, mas parei por aí). Vou toma mais tarde uma xícara de leite desnatado com café e adoçante.


Ai Meninas to com medo de me decepcionar, tanto sacrifício!! 
Agora deixa eu ir da uma arrumada na casa que ta uma zona !! bjinhos

2 22/03 - Terça-feira

Olá meninas!!

Obrigada pelo apoio e incentivo, é importante e ajuda bastante.... Obrigaduuuuu..

Não sei se vcs perceberam  não estou colocando mais as fotos do que como, apesar de estar tirando foto mesmo assim. Agora não almoço mais em restaurante e estou levando, acho que a foto fica tão feiiiinha com a comida espremidinha dentro daquele potinho. Chego em casa, fico aqui fazendo visitas depois vou fazer a comida para o dia seguinte, ai fico com preguiça para fazer meu post bem bunitinho... aiii me perdoem...

Hoje acho que dei uma estrapolada, apesar de não ter comido nada muito calorico me perdi na quantidade que consumi. acho q é isso que não posso fazer. Acabo achando que não exagerei mas quando somado realmente as quantidades...


Café da Manhã 
Café com leite desnatado e adoçante
3 bolachas agua e sal com gergelim(integral)
Lanche
Corpus light ameixa
granola
Almoço
Abobrinha com atum 
Chicória
Lanche 
melancia (uma três vezes de tarde)
Jantar 
Abobrinha 
Chicoria


Depois fui fazer salsicha com molho pr levar amanhã e fiquei beliscando um monte, varios pedacinhos de salsicha c/ molho. 
Mas por outro lado me senti forte, pois levaram pão francês fresquinho com mortadela, mas resisti. Brigadeiro e beijinho que uma amiga leva, também resisti.
Estou bebendo bastante água, hoje bebi uns 3 litros. Booom né!!
Ahh espero que esta escorregadinha na salsicha e na melancia não jaque tanto..
Ahhh meninas se puderem me ajudar estou tentando fazer meu intestino funcionar sem tomar remédio, apesar de se dizer natural (Almeida Prado 46) queria que as coisas fluissem naturalmente vcs sabem.. rsrsrsr Se puderem mandem sugestões!


bjs até mais

8 21/03 - 62.2 Kg Feliiiiiizzz

A imagem abaixo já diz tudo!!!!



Com com certeza a água ajudou, tava tudo empacado, mas passei bem rapidinho só para dar a noticia que me deixou super empolgadaaaaa!
Olá Meninas!!
A Mi companheira na batalha contra a balança, me disse para beber bastante água que ajuda pr caramba.. Então comecei a beber mais água, e fui a pesquisar os benefício que são muuuuitos, sempre tive um serio problema para ir ao banheiro (n°2), deve ser por isso então, além de não fazer uma alimentação balanceada, tinha dias que eu não colocava uma gota de água na boca... mas isso já mudou.. hehehe, ontem comi abobrinha, hoje frango com quiabo, e amanhã to indo ao mercado comprar mais abobrinha que eu amo e xicoria... ahhh Hoje tomei 2,5 litros de água (viu só Mii....) Como eu disse, estava pesquisando os benefício de beber bastante água, achei super legal e postei aqui para vcs.. bjss
Agente logo logo!! Dale águaaaaaaaaaaaa!!
Não é mágica : a água ajuda a enxugar o corpo


-A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia. 

QUANTO?!

-È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.

QUANDO?!

-Dois copos de água a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão. (Fiquei em dúvida quanto a isso, conforme abaixo o outro site diz o contrário)

COMO?!

-Beba água pura e abandone o quanto conseguir os sucos, bebidas alcóolicas e refrigerantes. Uma pedra de gelo ajuda a acelerar o metabolismo ainda mais, pois o organismo gasta energia para se aquecer.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.

Preconiza-se o número de 1 copo de 200ml de água por hora em que se estiver acordado. E não adianta deixar para tomar os 2 a 3 litros necessários diariamente de uma só vez.

Estudos mostram que o estômago capacita apenas 12ml/kg/hora, ou seja um adulto não conseguirá tomar mais de um litro de uma só vez sem "passar mal".


Para quem não se hidrata

- desvitalização dos cabelos; descamação do couro cabeludo; distúrbios de concentração; sono e memória, com perda da disposição para realização das atividades diárias, em virtude da circulação cerebral por baixa quantidade de água que faz o sangue ficar mais "viscoso" e "grosso", de circulação mais lenta;
- ressecamento dos olhos e tecido das vias aéreas que com baixa umidade.
- sofrem lesões com mais facilidade por ficarem mais frágeis, assim tornando-se mais propensos a inflamações e infecções: conjuntivites; sinusites; bronquites; pneumonias;
- lesões da pele com aparecimento de cravos e espinhas pela não eliminação adequada das toxinas via pele e seu acúmulo local;
- queda e enfraquecimento dos pêlos;baixa produção de saliva;
- distúrbio no aproveitamento adequado de vitaminas e sais minerais, com excesso em alguns lugares e falta em outros, levando a cãibras, dormências, perdas de força muscular e problemas ósseos dentais;
- respiração dificultada, por vezes levando à falta de ar, sobretudo nos exercícios físicos;
- constipação e por vezes, sangramento retal (devido a fezes ressecadas, endurecidas que lesam o tecido intestinal ao moverem-se em seu interior);
- impotência ou disfunções eréteis ou, no caso das mulheres, sangramentos vaginais.
Uma forma de se observar se a quantidade de água é adequada, é observar a cor da urina, que deve ser incolor. Quanto mais forte, pouca ingestão de água está sendo feita.
Vale lembrar que é sempre bom evitar bebidas alcoólicas, ou não alcoólicas, que apesar de serem diuréticas evitam que se beba a água. Evite também, a ingestão de água pelo menos meia hora antes do almoço, para não prejudicar a digestão.


Há trabalhos científicos evidenciando que muitos tratamentos com medicações orais, sobretudo anticoncepcionais, terapia de reposição hormonal e anti-hipertensivos não alcançam o devido sucesso em virtude da baixa ingestão de água por parte do paciente; isto se deveria tanto à má circulação da substância pelo corpo quanto à má absorção da mesma no intestino, processo este dependente da água como veículo de transporte para a substância.

fonte www.dicasecia.com e www.fazfacil.com.br

1 19/03 - Meu primeiro selinho!!

Oiii !!!

Hoje eu ganhei meu primeiro Selinho!

Indicado pela Mi (mizinhainjapan.blogspot.com/), uma flor de pessoa, muito especial, me ajudou aqui com o selinho (primeira vez sabe...) ... brigaduuu Mi..



As Regras são:

* 01- Falar 10 coisas sobre vc
* 02- Indicar 10 amigas blogueiras!!!
 Fica para as primeiras 10 comentaristas do post, blog novo sabe como é... :)

Vamos la..

01 - Minhas amigas dizem e não sou muito normal, to quase acreditando nisso.
02 - Se deixar almoço 7:00hs da manhã sem nenhum problema (vergonhaaa)
03 - Viciada em internet, fico horas aqui. (café mania,msn,blog)
04 - Sossegadaaa para certas coisas. Ansiosa demais para outras (aí como feito uma draga)
05 - Amo demais animais, cachorro, gato e tudo mais.
06 - Doris - Esquecidaaaa, lembro para não esquecer, mas acabo esquecendo de lembrar. 
07 - Quando invoco com alguma coisa tem q ser para semana passada nem pr ontem.         (por isso imagracer pr mim é tão angustiante)
08 - Apaixonada sempre pelo meu noivarido demais.
09 - Sou caseira e não gosto muito de lugares cheio de gente...  
10 - Preguiçosaaa..

4 Atividade Física Yesss!!

Oi Meninas!!


Ai fiquei mexendo aqui para ver como deixar meu blog mais arrumadinho, mexi.. mexi... e não deu em nada, só fiquei horas aqui. Mas pelo menos fiz algumas visitas.






Mas o que importa que hoje fiz Atividade Física, fiquei parecendo que ia explodir de tão vermelha (o que não precisa muito). Não..... é sério, fiz uma aula de Fight que adoro... E não enfiei o pé na jaca não..




Bjs Até mais

2 Paciência.. Paciência.. P-A-C-I-Ê-N-C-I-A OUVIU!!!!

Ai não sei o que acontece, se é ansiedade, abstinência.. não sei estou com vontade das coisas, hj comi um pedaço de trufa AAAIIIII, mas dividi com o escritório inteiro ou seja comi só umas mordididinhas... 
Fui ao mercado para comprar a mistura, mas a fila do açougue estava enorme,  acabei optando pela salsicha, peguei um molho de tomate. Cheguei em casa fui pegar uma salsicha para comer, a salsicha não era salsicha era  calabreza e pior MARAAA.. (daquela pequena do tamanho da salsicha mesmo) comi 1/2, depois ataquei a melância... mais tarde fome de novo... comi o resto da calabreza/salsicha... fui ver as calorias e parei nesta mesmo... apesar de estar com fome e com vontade de atacar a próxima ou fazer um purê de batata...........(a couve refogada que esta pronta na geladeira é só dar uma esquentada.. nem penso só coisinhas gotosinhas que me atormentam.)


Meu peso estacionou novamente para me ajudar a jogar tudo para o espaço e jacar!! Mas não ... 


P-A-C-I-Ê-N-C-I-A !!!!!!!!


Meus pontos consumidos hj foram 174 (tirando a trufa mas a margem que sobrou ta boa cabe as mordidinhas de trufa)


Mas hoje ta dificil... acho que é melhor ir dormir.. assim não fico pensando na minha fome, vou tomar um Leite desnatado com café e adoçante ops... mais 10 pontos!!


bjs

1 Aff!!

Infelizmente não fui a ACM, motivos:
1º - Tempo virando para chuva - detesto tomar chuva na moto... ai, é horrível, fico parecendo um astronauta e mesmo assim fico um pouco molhada!!
2º - Noivarido (noivo+marido) mala que começou a encher o saco... discuti com ele!!! Sem comentários acho que todo mundo passa por isso!!
3º - Depois de tudo isso... aí a preguiça pegou mesmo, já estava com raiva, QUERO IR PARA CASA !!!

Refeições de Hoje:
Mas pelo menos não enfiei o pé na Jaca, fui ao mercado, comprei meu adoçante, bolacha cream craker e melancia que será o meu jantar. Isso mesmo tenho que ver o lado bom, não estou beliscando nadinha, nadinha.

Café da manhã - o mesmo de sempre - 37 pontos
Lanche - 1 laranja - 12 pontos
Almoço - Arroz, Feijão,Carne moída e Couve refogada - 75 pontos
Lanche - Iogurte Desnatado - 26 pontos
Jantar - Carne Moída(para quebrar a necessidade de salgado) Melância = 38 pontos

Total = 188 Pontos

1 30 minutinhos de esteira!!

Uhuuuuuuuu!!! Acabo de fazer 30 minutos na esteira, uma caminhada rápida deu para suar...

Promessa: amanhã vou a ACM fazer uma aula de fight !

Adoro fight, não sei porque tenho a impressão que quando faço atividade física eu fico mais pesada na balança, não sei se é uma desculpa para minha pisada na jaca ou para não fazer atividade física... hehe Será que só eu que acho isso?

1 Comprei uma balança!!

Ai meninas....Estou ficando meio neurótica, mas acho que isso até certo ponto é bom. Estou focada, apesar de ter jacado um pouquinho este final de semana. Mas o que estou gostando é que não estou exagerando nas porções isto para mim, já é uma grande vitória, antes eu comia descontroladamente, sou muito ansiosa, e comia feito uma LOUCA.  Vou confessar morrendo de vergonha, mas vou confessar.. No ano novo fiz uma torta de limão que eu amo, amo, amo, amo e amo. Fiz um pirex grande e comi tudo sozinha em três dias, foi onde acheguei a quase 66 Kg.. Nãoooooooo. 
Muito cara de pau!!! Sabia muito bem porque tinha engordado, comecei a dieta dos pontos, emagreci um pouco, depois disso larguei de novo a RA. 
Agora quando vi que estava engordando de novo perto do fazer a primeira prova do meu vestido.... PARA TUDO!!! A onde vou parar? Resolvi que vou emgrecer e não só por causa do vestido, mas para aprender a comer novamente, e levar isso para o resto da minha vida, para estar sempre gatinha, hehe. Atualmente me acho feia, isso não é legal!!  
Enfim comprei uma balança, pois só me pesava no trabalho, me peso todo dia, não sei se isso é bom. Agora vou me pesar em casa, pela manhã.


Bom é isso, beijo a todas e gostaria de agradecer a recepção, fui muito bem recebida, achei que iria demorar para encontrar companheiras de RA(como aprendi com vocês), estou gostando muito, e me sinto cada vez mais empolgada para contar a vocês que emagreci também.


Beijos a todas!! 

8 Calculadora da Dieta dos Pontos!!

Encontrei um programa que faz o calculo dos pontos da dieta.. muito legal! Você seleciona a refeição (Café da manhã, lanche, almoço ou jantar) e inclui o alimento ingerido e a quantidade.  Ai ele te da o total de pontos e o quanto você ainda tem de saldo.  
Ele também calcula seu IMC, TMB (que vou pesquisar pois não sei o que significa) informando o limite de pontos que você pode consumir no dia.
Já estou usando.
Calculadora da Dieta dos Pontos1.0.2 basic

Esse aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar no controle dos pontos consumidos, com base na dieta dos pontos - idealizada pelo endocrinologista Dr. Alfredo Halpern.
Calculadora da Dieta dos Pontos foi criada com base no material disponível na Internet, sem nenhum tipo de vínculo direto com o desenvolvedor da dieta dos pontos.
Tela Calculadora da Dieta dos Pontos 1.0.2 basic 120736


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/161/calculadora-da-dieta-pontos/#ixzz1GOnKjHE3


Ahhh eliminei mais 500... huauua. incrível como o psicológico também pega. Não sei se 1,800Kg da tanta diferença mas estou me sentindo bem melhor já, calça mais larga, muito bom !!!
Bjs!!

0 11/03/2011 - Sexta-feira


Café da manhã  = 37 pontos
Lanche (1 maça+ Cafézinho) = 31 pontos
Almoço (Arroz, Feijão e abobrinha) = 54 pontos
Jantar (Feijão, carne moída, abobrinha, purê de batata= 77 Pontos
Total = 199 pontos


Agora vem a pergunta realmente o purê de batata da Yoki "pronto" tem só 6 pontos ou seja 21,6 calorias a colher de sopa? Achei meio estranho?!?!

1 Efeito Platô - Filho da mãe!!!!

Aiiii .... minha perda de peso estacionou..... isso é tão desanimador, agente faz tanto sacrifício e nada acontece. Tudo bem que comi três banana nanicas, extremamente caloricaaaaaas sem saber que eram tanto assim. Mas agora já aprendi, irei risca-la do meu cardápio. Mas não vou desistir, minha meta é chegar na casa dos 50. E vou conseguir. Agora é questão de honra!!!!
10/03/2011 - Quinta-feira
Café da manhã = 40 pontos
Lanche = 90 pontos (se arrependimento matasse!!)
Almoço = 70 pontos 



Lanche = 25 pontos
Jantar = 30 pontos
Total  = 255 pontos

0 09/03/2011 - Quarta-feira



09/03/2011 - Quarta-feira

Café da manhã = 28 pontos
Lanche = 3 bananas peq. - 90 pontos ( Affffffff não sabia que banana nanica era tudo issoooooo)
Almoço = 130 pontos
Lanche = 25 pontos
Jantar + ceia = Banana nanica + abobrinha = 40 pontos
Total de pontos = 313 Pontos (Aiiii Meu Deus )

BANANA NANICA JAMAIS!!! Estourou meus pontos!!!


2 08/03 - Terça-feira de Carnaval


Feriado de carnaval, esta foi minha alimentação. Tenho que aumentar a quantidade das refeições durante o dia, mas vamos dar um desconto, feriado... não da animo de ficar cozinhando, mas amanhã retomada a rotina, almoçando em restaurante, há mais opções de legume e verduras. Tenho que colocar um fruta entre as refeições.. sei lá.. 


Café - 28 pontos
Almoço - 90 pontos
Lanche (uvas) - 55 pontos
Jantar - 28 pontos


Total: 201 pontos

0 07/03 - Ceia e Balanço do dia

Com adoçante = 20 pontos


Hoje o total foi de aproximadamente 210 pontos. Acredito que está bom , apesar de não achar  minha alimentação muito balanceada...

0 07/03 - Leve Jantar

19:00 hs -  Jantar


2 colheres de arroz =  30 pontos
1 porção de frango com shoyo  = 25 pontos


Total = 55 pontos


Bem fraquinho este jantar mas tenho muita preguiça de fazer algo só para mim... huuuaaa... É só para não ficar com fome e acabar comendo besteira...

0 07/03 - Almoço

13:15 - Almoço 


2 colheres de sopa de arroz integral = 20 pontos
1/2 concha de feijão = 10 pontos
1 porção de refogado de berinjela com pimentão e cebola  = 20 pontos   
2 Postas de Cação empanado NÃO É FRITURA (é um forno especial que não usa óleo e mantém os nutrientes dos alimentos, legal né...)  30 pontos + ou -
Alface a vontade


Total = 80 pontos


*Obs: acho que esse prato tinha que estar mais colorido...

0 07/03 - Lanche da manhã

11:00 hs - Lanche da manhã

1 xic de café com leite desnatado c/ adoçante = 8 pontos
2 bolachas Cream-Craker  =  12 pontos

Obs: sei que o lanche ta meio tarde, mas foi a hora que começou a me dar fome e só almoço lá por 13:15 hs.

Total = 20 pontos

0 07/03 - Café da manhã


7:00 hs - Café da manhã  = 28 pontos

1 xíc de café c/ leite desnatado c/ adoçante =  8 pontos
3 bolachas Cream-Craker = 20 pontos


0 Aprendendo....


Então não sei bem como começar isso...? Hum preciso emagrecer (acho o título do blog já diz tudo...) Hehe... vamos com calma acho que logo pego o jeito... rsrsrsrsrs

Estou fazendo a dieta dos pontos, desde o dia 24/02, e já emagreci 1,200 Kg.... Isso é ótimo, apesar de ser meio lento... não tenho muita paciência sabe... Mas resolvi que não vou desistir, me caso em Novembro deste ano, a prova do vestido é em Maio, ao invés de ter emagrecido, engordei... Mas enfim agora estou aqui, vou postar minha alimentação diária........ tudinho!! tudinho!!!

Então vamos La!!!!
Página Anterior Home

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger