7 Dieta Dukan !! Du que ??Do cão? Não.. Dukaaaan!!

Olá meu povo e minha pova!!!

Vai mudar o tempo a pessoa resolveu aparecer ... (que São Pedro não me escute)
 Estamos agora nessa de Dieta Dukan como diz a Vanessa Dieta do Cão, a Van veio com a ideia e fui na onda... e não é que deu certo!!! Estou me sentindo muito bem não tenho fome, pois posso comer a vontade, claro que os alimentos permitidos (nada é prefeito né). [Quem se interessar pela dieta no final do post coloquei as informações.]

Claro que já vi muita gente criticando, mas vi também gente que se deu bem, então vamos ver né...

Começamos segunda a dieta, e ??????
olha meu pesinho hoje... 
Veja que maravilhaaaaa!!! Nem lembro quando tive este peso acho que a uns quatro anos...

Não sei bem ao certo quanto emagreci, pois recebi a visita da dona M, mas eu estava assim variando entre 60,5 e 61,1.  No sexta estava com 61,1, no sábado com 60,5 e no domingo 61,1 de novo. Enfim emagreci bem né minha média era 60 e alguma coisa... Mais de 1 Kg já se foram !!!!

Bom é isso meninas !!

E vamos ficar de olho na Van do Blog Na Casa da Pimenta, nós vamos conseguir!!!!!!!!!

Bjs


Passo a Passo da Dieta Dukan
1a fase: Dieta de ataque
Na tabela, aponte quantos quilos quer secar e descubra o número de dias necessários para fazer a dieta do ataque. Então, saberá o peso eliminado nessa fase.
No total quanto quer emagrecer
Até 5 kg
De 5 a 10 kg
Mais de 20 kg
De 10 a 20 kg
Faça a dieta do ataque por…
1 dia
3 dias
5 dias
7 a 10 dias
Na fase 1 você vai perder…
1 kg
1 a 2,5 kg
2 a 3 kg
Não especificado
Como se alimentar:Coma apenas proteínas em todas as refeições do dia e com poucas restrições de quantidade. Prepare-as cozidas, assadas ou grelhadas.Carne magra: de vaca e sem gordura.Carne branca: coelho e aves, com exceção de pato.Peixe: todos os tipos. Pode comer cru.Miúdos: fígado, rim, língua de vitela e ponta da língua do boi (parte menos gordurosa).Frutos do mar: camarão, lula e marisco.Frios: presunto light e peito de peru defumado.Laticínios: queijo e iogurte (só duas porções) livres de gordura.Ovo: dois por dia, preparados sem óleo ou na manteiga.Bebida: tome 1litro e meio de líquido em forma de chá, água, café e bebidas light.Temperos: ervas, cebola e alho. no preparo, use pouco óleo.2a fase: Dieta da transição
 Ao secar a quantia apontada na fase 1, faça a segunda etapa até enxugar o peso desejado. Aqui, perderá 2 kg por semana.Como se alimentar:Alterne um dia em que seguirá o cardápio da fase 1 com outro para se alimentar de proteínas, verduras e legumes à vontade.
3a fase: Consolidação do peso perdido
 Chegou ao peso que deseja? Então, está pronta para o próximo passo. Você deve seguir dez dias do regime para cada quilo perdido. Ou seja, se secou 5 kg, faça a dieta por 50 dias. Assim, o organismo terá tempo para se adaptar ao novo peso e você não correrá o risco de inflar novamente.Como se alimentar· Apenas uma vez por semana, repita o cardápio indicado da fase 1.
· Nos outros dias, coma proteínas e vegetais à vontade.
· Diariamente, ingira uma porção de fruta (exceto banana, uva, cereja e qualquer uma das secas), duas fatias de pão integral e duas (40 g) de queijo.
· Acrescente, a cada sete dias, duas porções (200 g) de féculas, como massas, lentilha, arroz e batata (os alimentos estão listados por ordem de benefícios à dieta).
· Faça duas refeições de gala por semana: você poderá comer feijoada, estrogonofe, macarrão… Enfim, o prato que despertar sua vontade! porém, não vale exagerar na porção ou repetir a dose, ok?
4a fase: Estabilização do peso
 É hora de entrar no último estágio, que deve durar para sempre. Assim, você não engordará nunca mais.Como se alimentar· Escolha o que quer comer durante seis dias da semana.
· No sétimo dia, faça a dieta de ataque.
· Diariamente, coma três colheres (sopa) de farelo de trigo ou aveia. As fibras desses alimentos regulam o trânsito intestinal.
· Aumente também a ingestão de líquidos: tome ao menos dois litros todos os dias.

7 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Eu não sei o que seria de mim sem você sabia!!!Amiga não é aquela só para os momentos bons,só para sorrisos...mas para os momentos tristes e vc sempre está comigo!
E quando piso na bola,vc não passa a mão na minha cabeça...vc fica louca huahauh e quer me bater!Isso sim é amizade de verdade!
E bora lá firme e forte na dieta do cão hauhauh,parabéns pelo peso novo!!!Bjooo

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

CAROL disse...

Dieta do cão huahauhauh adorei!!

parabens pela eliminação florzinha nada melhor que ver a balança sorri pra nós rsss

bjim ótima quarta

Geovana Centeno disse...

oi lindona, meus parabens pelo resultado imagino a tua felicidade, e bora emagrecer com a dieta Dukannnnnnnnn


Ah agora somos todas Dukanianas hehehe

beijocas!

LeDesigner disse...

Que delicia esse peso né?? Nooossa..é realmente motivante!! Essa dieta fuinciona então?? é bom quando a gente tá jacando muito, pra dar uma "limpada" né? Beijão!

Lucy Affonso disse...

Ola querida adorei seu blog e tb essa dieta , vou procurar saber mais dela e tentar sfaze-la , e que por enquanto estou com o dia meio corrido , passo o dia no senai e não to podendo fazer dietas , mas em breve td vai mudar...., bjosss e muita força....

Dani disse...

Oi Mari...se está dando certo, continua viu?
sorte pra ti e para as outras tb ;D
bjinhus

Rafaella Schulz disse...

Oii muito legal seu blog, tbm vou fazer a dieta me visita www.rafaschulz.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger